plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Juliano Goiano abre show de Wesley Safadão em Salinas

A apresentação vai ser realizada no dia 23 de julho de 2022 no evento “Pé na areia” na praia do Atalia em Salinas

Imagem ilustrativa da notícia Juliano Goiano abre show de Wesley Safadão em Salinas camera ( Reprodução )

O município de Salinas é muito procurado por veranistas paraenses e turistas que buscam conhecer a região, principalmente no mês de julho, onde a programação de shows nas praias é bem extensa.

O cantor Juliano Goiano, de grande sucesso no Pará e no Brasil, se prepara para abertura do show do artista Wesley Safadão, que vai ser realizado no dia 23 de julho de 2022, na praia do Atalaia, em Salinas.

Festival musical gratuito agita Mosqueiro no final de semana

“Estou muito ansioso para realização desse show, por que eu além de ser muito fã do Wesley Safadão, e me espelhar nas músicas dele e na forma de conduzir um show, eu amo demais a praia do Atalaia, Salinas, a galera que tá ali sempre busca alegria e animação, e é isso que eu quero proporcionar pro público do evento, vai ser histórico”, comenta o cantor sobre as suas expectativas do show.

Juliano Barros Rodrigues, conhecido pelo seu nome artístico Juliano Goiano, é natural da cidade de Goiânia, mas mora em Belém do Pará há décadas, e foi aqui que iniciou a sua trajetória na música, onde enfrentou inúmeras dificuldades financeiras e de recursos para poder seguir seu sonho de ser cantor.

Banda Marina & Os Leones faz show gratuito em Belém

“Eu fui pra rua entregar panfletos do meu trabalho, subia nos ônibus, onde cantava e mostrava meu trabalho, com o tempo fui sendo chamado pra cantar em bares e restaurantes com voz e violão, então foram anos de muita luta até eu finalmente conquistar a ‘fase de glória’”, recorda o cantor sobre o início da sua carreira.

Amante de inúmeros artistas, Juliano Goiano é fã declarado do músico eterno Cristiano Araújo, e ele busca resumir sua trajetória em um versículo “O que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”, “É esse o reconhecimento que ele sempre buscou e hoje, além da fé que o trouxe até aqui, ele prossegue sua história com muita gratidão”, comente ao músico.

Acerca do seu show que vai realizar na praia do Atalaia, em Salinas, no dia 23 de julho, Juliano resumiu a ansiedade em uma frase.

Sobrinho acusa Ricky Martin de incesto e violência doméstica

“Vai ser um verdadeiro espetáculo, será uma ótima experiência de forma completa, uma verdadeira realização de um sonho”, descreve ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias