plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
JULGAMENTO MARCADO

Fãs são barradas em camarim e processam equipe de Fábio Jr.

Flávia Antunes e Vanessa Zottis estão processando a equipe do cantor após ganharem um sorteio para conhecerem o camarim do artista em um show no dia 22 de abril, em Porto Alegre.

Imagem ilustrativa da notícia Fãs são barradas em camarim e processam equipe de Fábio Jr. camera O cantor Fábio Jr., 68 anos. | Reprodução/Instagram

Duas fãs do cantor Fábio Jr., 68, estão processando a equipe do artista após serem sorteadas em uma promoção para conhecer o camarim do músico e serem barradas. Na ocasião, ele fazia um show em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna, em abril deste ano.

Flavia Antunes e Vanessa Zottis alegam terem sido sorteadas em uma promoção na página do Facebook da RRany Produtora, porém, ao chegar no show, os funcionários do artista não permitiram o acesso delas ao local. Elas processam também a G.B. Produções Artísticas e a Fábio Jr. Produções Artísticas.

LEIA TAMBÉM:

Diogo Nogueira é a atração da Feijoada do Papai

Bruna Marquezine é flagrada com ator de 'Besouro Azul'

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, as partes envolvidas no processo compareceram à uma audiência de conciliação em 4 de julho, porém não houve acordo. Agora, o julgamento de mérito irá acontecer no dia 30 de agosto.

Apesar de a publicação do sorteio não estar mais disponível na página do Facebook da RRany Produtora, Vanessa Zottis publicou uma imagem do resultado do sorteio em seu perfil pessoal. Em um vídeo compartilhado com o site Em Off, é possível ver as duas fãs discutindo com a equipe do artista.

Procurados pela reportagem, a equipe de Fábio Jr. não retornou até a conclusão deste texto. Já a RRany Produtora afirmou que entraria em contato com a equipe jurídica e retornaria.

Morte de advogado durante show

Recentemente, outra polêmica surgiu envolvendo o pai de Fiuk. Um advogado morreu na madrugada do último sábado (30), após ser agredido durante show do cantor, no Clube de Campo Sorocaba, no interior de São Paulo.

Antônio Carlos Juliano, 63, era sócio do clube e foi agredido por outro homem, de 43 anos, que também estava no show. O agressor foi preso após ser identificado por seguranças. Em seu perfil oficial, o cantor lamentou o ocorrido com uma nota de pesar, e prestou solidariedade a todas as famílias envolvidas no que chamou de "fatalidade".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias