plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
I BIENAL DE ARTES

Belém: shows gratuitos de Gal, Hooker, Fruto Sensual e mais

Artistas paraenses e nacionais se apresentam na 1ª Bienal de Artes de Belém em setembro

Imagem ilustrativa da notícia Belém: shows gratuitos de Gal, Hooker, Fruto Sensual e mais camera Gal Costa, Fruto Sensual, Johnny Hooker e Zeca Baleiro são algumas das atrações da 1ª Bienal de Artes de Belém | Reprodução/Redes Sociais

Belém irá receber no mês de setembro uma programação voltada para a arte e a cultura como parte da 1ª Bienal de Artes, que terá como tema “Afirmação de Direitos”, envolvendo a cidade em rodas de conversas, festival de música, apresentações de teatro e dança, oficinas de capacitação, recitais, exposições e shows.

A 1ª Bienal de Artes de Belém será realizada entre os dias 20 e 25 de setembro e vai envolver mais de 28 espaços, entre eles a Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira, escolas municipais e praças.

PL vai impedir agressores de mulheres em concursos no Pará

Confira acima as datas para os shows da 1ª Bienal de Artes de Belém
📷 Confira acima as datas para os shows da 1ª Bienal de Artes de Belém |Reprodução/Prefeitura de Belém

Essa vasta programação cultural vai contemplar também a participação de grandes nomes da música, entre eles artistas paraenses, nacionais e internacionais, a exemplo de Gal Costa, Zeca Baleiro, Johnny Hooker, Teresa Cristina, a aparelhagem Crocodilo, Fruto Sensual e Gretchen, além de grupos regionais.

Para complementar a programação, também serão realizadas rodas de conversas, oficinas, apresentações teatrais e visitações a museus.

Quer saber tudo sobre a programação da 1ª Bienal de Artes, locais, dias e horários? Veja a programação completa!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias