Músicas que marcaram gerações e arrastaram multidões nos carnavais fora de época serão apresentadas no palco do Theatro da Paz. Já são mais de 30 anos de uma trajetória de muito sucesso com hits como “Babaê na Mixirica”, “Só um beijo” e o mais novo lançamento “Banzeiro”.
Estamos falando da Banda Fruta Quente, que estará de volta em um dos palcos mais cobiçados da cidade com muitas surpresas para os fãs. As canções tocadas pelos quatro cantos do estado vão mais uma vez ganhar novos arranjos como o lugar da festa merece.
Depois de três anos sem o show por conta da pandemia, o “Fruta Quente In Concert 2ª Edição” terá duas apresentações, nos dias 24 e 25 de Setembro, a partir das 20h. Participações especiais vão compor o elenco do espetáculo. No sábado, os convidados são: Carol Ferreira, Arraial do Pavulagem, Luiz pardal e Elói iglesias. No domingo: Carol Ferreira, Ximbinha e Banda Warilou. “A pandemia nos deixou com saudade desse projeto que foi um marco na nossa carreira. Na edição passada, os ingressos esgotaram muito rápido e por isso decidimos fazer duas apresentações”, disse Heraldo Ramos, vocalista da banda.
O baterista, J.F. Cowboy, acrescentou que “apesar de ser um espetáculo para ser assistido, o show não perderá a sua essência, emocionando o público com uma releitura das obras da banda”.
A primeira edição do “Fruta Quente In Concert” foi em abril de 2019 para comemorar a chegada dos quase 30 anos de carreira. A ideia de tocar em um dos teatros mais bonitos e famosos do Brasil, que já recebeu orquestras e shows de todas as partes do mundo, era um sonho dos integrantes da banda. “O Theatro da Paz é um santuário da arte, referência de grandes segmentos de espetáculos teatrais e apresentações musicais, além de ser um ponto turístico da nossa cidade. Após a pandemia, se torna ainda mais especial”, disse o baixista Baboo Meireles.
HISTÓRIA- Formada em 1990, a Banda Fruta Quente é um dos grandes ícones da música paraense e já tocou e gravou Cds até fora do Brasil. Conhecida pela mistura de ritmos caribenhos como o merengue e a lambada, associados ao nosso carimbó, a banda é sempre lembrada por sucessos como ‘Babaê na Mixirica” e “Quadrilha da Pantera” e “Fruta da Paixão”.
Formada hoje pelos músicos Heraldo Ramos (vocais), J.F. Cowboy (bateria), Otávio Gorayeb (percussão), Rhicky Sandres (teclados) e Baboo Meireles (baixo), o Fruta Quente era presença garantida em diversas casas de shows, palcos de Belém e o Bloco Filhos da Fruta, mesmo sendo um produto local, era um dos mais disputados nas micaretas de carnaval fora de época na cidade, arrastando milhares de foliões.
Na discografia da banda estão trabalhos como Fiesta (1993), Fruta da Paixão (1995), Batuque (1996- Gravado em Miami), Todo Mundo Gosta (1999) e Amantes (2002), além do trabalho mais recente, Só no Love (2014).
A banda já realizou grandes eventos fora do Estado. Fez um show em Aruba (1996) e tocou no Réveillon nos Jardins do Cassino Storil, em Portugal (2000). Nestes mais de 30 anos, o Fruta Quente jamais encerrou oficialmente suas atividades. Cada vez mais, continua tendo uma agenda lotada de shows em todos os segmentos como casas de shows, eventos fechados aos finais de semana e até hj é tido como um dos projetos em maior atividade dentro do cenário da música no Estado do Pará.
Serviço: O “Fruta Quente In Concert 2º Edição”
Data: 24 e 25 de Setembro
Horário: A partir das 20h.
Ingressos à venda na bilheteria do Theatro da Paz e pelo www.ticketfacil.com.br.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar