plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Ao som do brega, Lucyan Costa celebra aniversário de Belém

O cantor paraense que é destaque no estilo musical do coração de todo paraense, se apresenta no Palafita neste domingo, 15.

Imagem ilustrativa da notícia Ao som do brega, Lucyan Costa celebra aniversário de Belém camera Reprodução

Na comemoração do Aniversário de Belém, o nosso amado brega paraense não poderia ficar de fora, e um dos maiores representantes do estilo na contemporaneidade, o cantor Lucyan Costa, vai encantar o público neste domingo, 15, a partir das 16h, onde vai receber convidados especiais como Markinho Duran e o DJ Thiago Rodrigues, com muita música e animação ao público na casa de shows Palafita.

Sobre o show que vai dividir palco com Markinho Duran, Lucyan Costa revela: “Será a primeira vez que faremos um evento com o Markinho Duran e estamos muito felizes com esse encontro, a gente acredita muito nessa mistura do rock com o brega, tem tudo pra dar certo! E eu, particularmente, sou fã do trabalho do Markinho, curtia também os bregas que ele chegou a lançar num período da carreira dele ‘A Rosa e o Beija-flor, Garoto de Aluguel, Princesa Beleza’, então esse encontro domingo vai significar muito pra mim, pra minha banda, vai ser um prazer enorme dividir o palco com um artista do tamanho que ele é e representa pra gente”.

O evento vai reunir grandes sucessos da carreira autoral de Lucyan Costa, incluindo o seu EP de sucesso que vai ser o repertório central do evento neste domingo, 15. Quando questionado sobre poder cantar o ritmo do coração dos paraenses no aniversário de Belém, o cantor comenta: “Sou apaixonado por Belém e pelo nosso Brega. Então, comemorar o aniversário da nossa cidade, neste domingo, cantando meu próprio trabalho autoral, ‘A Volta do Brega Raiz’, junto com os clássicos dos bregas antigos dos anos 80 e 90 que influenciaram nosso projeto, vai ser emocionante pra mim, pra minha banda e pra todos que possam estar lá”.

Grandes clássicos da música brega paraense vai ilustrar o cenário perfeito das belezas naturais da nossa cidade juntamente com sua cultura musical que prometem proporcionar uma experiência marcante para o público: “Queria convidar a todos, no próximo domingo, no Palafita, pra virem curtir com a gente, podem ter certeza que os clássicos que têm a cara da nossa Belém, como “Ao pôr do Sol” e “Amor, Amor” não irão faltar!”, convida Lucyan Costa.

Para participar do evento que vai reunir os estilos flash brega e pop rock, o público pode adquirir ingressos via pix pelo contato 91 98386-0803. Uma experiência musical de alta qualidade e com artistas de grande renome no Pará, vão agitar o final de semana que encerra as comemorações ao aniversário da capital paraense.

Serviço:

Lucyan Costa celebra aniversário de Belém ao lado de Markinho Duran neste domingo, 15, a partir das 16h no Palafita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias