Uma trajetória especial: Thais e Thainá nasceram no Pará e moraram com a avó no município de Santa Maria do Pará, nordeste do estado, durante alguns anos.
Dona Maria Raimunda, que era apaixonada por música, tocava violão e sanfona e tornou-se a primeira referência musical da dupla, além de ter presenteado as meninas com um violão.
Veja também:
Festival de rock reúne lendas do cenário nacional em Belém
Banda Red Velvet agita o Rockfest neste sábado (8)
Thainá aprendeu a tocar violão inspirada na cantora Paula Fernandes, dando assim início às atividades musicais. Mas, as referências musicais femininas não pararam por aí.
A dupla iniciou o projeto musical carregando grandes nomes da música sertaneja, como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, com quem tem algo em comum: também são gêmeas.
O trabalho musical de Thaís e Thainá já foi compartilhado nas redes sociais de Maiara e Maraísa e a dupla também teve a chance de participar de uma mentoria com João Neto e Frederico, em Goiânia.
Nesta sexta-feira (7), mais um passo foi dado na carreira das artistas. A música "Nunca me Amou", composição da dupla, foi lançada em todas as plataformas digitais e nas rádios.
Além do grande lançamento virtual, a canção será apresentada no palco da Agropec, onde a dupla estará pela primeira vez, em Paragominas, sudeste paraense, no dia 18 de agosto.
A busca pelo sucesso na carreira musical é prioridade para as meninas, que fizeram o primeiro show oficial em Castanhal na Expofac 2022.
A dupla, que tem como produtor e empresário Messias Nascimento, tem o objetivo de cantar em grandes palcos pelo Brasil e realizar o sonho da avó, que partiu vítima da covid-19.
O produtor avalia o lançamento como "positivo demais" para a dupla, e afirma que a música já está tocando em rádios de São Paulo, Paragominas, Castanhal, Belém e Tailândia.
As gêmeas estiveram, inclusive, em participação especial na rádio 99 FM nesta sexta (7), onde lançaram a canção ao vivo, no estilo voz e violão.
Ouça:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar