Falecida em um acidente aéreo em 2021, a cantora Marília Mendonça continua tendo um destaque na música, com a obra reconhecida em premiações.
A cerimônia do Grammy Latino, que ocorre na Espanha, nesta quinta-feira (16), já começou a entregar os primeiros prêmios.
Gaby Amarantos levou para casa a estatueta pelo Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa pelo disco "TecnoShow". É o primeiro gramofone da artista paraense na premiação. Em 2012, ela havia sido indicada a Melhor Artista Revelação pelo álbum "Treme".
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lendária! Marília Mendonça segue quebrando recordes
- Laudo sobre morte de Marília Mendonça é concluído
- Marília Mendonça: o que se sabe sobre vazamento de fotos
Marília Mendonça ganhou um prêmio pelo álbum póstumo "Decretos Reais", vencedor como Melhor Álbum de Música Sertaneja. João Donato levou para casa o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com "Serotonina".
Tiago Iorc e Duda Rodrigues levaram o gramofone de Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Tudo o que a Fé Pode Tocar". O Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa foi "Jardineiros", da banda Planet Hemp.
Quer saber mais de Entretenimento? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA CRISTÃ EM LÍNGUA PORTUGUESA
MELHOR ÁLBUM DE POP CONTEMPORÂNEO EM LÍNGUA PORTUGUESA
MELHOR ÁLBUM DE ROCK OU DE MÚSICA ALTERNATIVA EM LÍNGUA PORTUGUESA
MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA SERTANEJA
MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA DE RAÍZES EM LÍNGUA PORTUGUESA
MELHOR CANÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar