plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HIT ATEMPORAL

Em novembro, música natalina de Mariah Carey está no top 3

Com a chegada do clima de natal, música de Mariah disparou nas paradas nas últimas semanas

Imagem ilustrativa da notícia Em novembro, música natalina de Mariah Carey está no top 3 camera Mariah Carey é chamada de "Rainha do Natal" na web. | Divulgação

O clima natalino já toma conta do mundo da música e, faltando menos de uma semana para dezembro, a cantora norte-americana Mariah Carey já brilha nas paradas musicais globais com o clássico atemporal 'All I Want for Christmas is You', lançado em 1994. A canção, que se tornou um hino natalino, está cada vez mais próxima de alcançar o primeiro lugar no Spotify Global.

De acordo com a mais recente atualização da principal plataforma de streaming, a 'Rainha do Natal' conquistou a terceira posição entre as 50 músicas mais ouvidas do mundo, registrando impressionantes 4,5 milhões de reproduções nas últimas 24 horas.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O topo da lista é atualmente ocupado por 'greedy', de Tate McRae, com 5,3 milhões de reproduções, seguido por 'My Love Mine All Mine', de Mitski, que acumulou 4,6 milhões no mesmo período. Além do sucesso natalino de Mariah Carey, 'Last Christmas', da dupla britânica Wham!, também se destaca entre as cinco mais executadas globalmente, prometendo embalar o clima festivo que antecede o Natal.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Com menos de um mês para as celebrações, a expectativa para 2023 é que Mariah Carey amplie ainda mais seu recorde como a artista com a música mais reproduzida na história do Spotify. No ano passado, 'All I Want for Christmas is You' atingiu a impressionante marca de 21,2 milhões de reproduções na véspera de Natal, consolidando seu lugar como um clássico contemporâneo da temporada de festas de fim de ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias