plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEM FEAT?

Pabllo Vittar e Zaynara lançarão nova música, diz Billboard

Colaboração entre as artistas não deve entrar no Batidão Tropical 2, por ser da paraense

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar e Zaynara lançarão nova música, diz Billboard camera Artistas também participarão de evento beneficente em São Luiz | Jefferson Carvalho/Divulgação

Durante o mês de março, correram rumores de que Pabllo Vittar e Zaynara lançarão uma nova música juntas. De acordo com informações da Billboard, as artistas gravaram o videoclipe juntas em um hotel no início do mês passado..

O projeto, que ainda corre em segredo, não deve entrar no álbum Batidão Tropical Vol. 2, de Pabllo, que será lançado em 9 de abril, e tem colaboração com Gaby Amarantos, além de Maderito e Will Love, da Gang do Eletro.

Conteúdo relacionado

Zaynara, que é natural de Cametá, nordeste paraense, começou a subir na carreira em 2023, e já cantou em grandes palcos no Estado, como o Festival Psica, em Belém. A artista é agenciada pela produtora de Joelma, e a cantora de BeatMelody já ganhou o seu espaço no coração e ouvidos de todo o país.

Quer ver mais notícias de música? Acesse nosso canal no WhatsApp

Pabllo e Zaynara foram confirmadas no São João da Thay, evento beneficente organizado pela influenciadora Thaynara OG, que vai acontecer no Shopping da Ilha, em São Luiz, no Maranhão. Pabllo se apresentará no dia 7 de junho, enquanto o show de Zaynara será no dia 8.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias