Na noite do último sábado (04), Madonna proporcionou um espetáculo inesquecível nas areias de Copacabana, marcando o encerramento da sua Celebration Tour. O evento contou com a presença de aproximadamente 1,6 milhão de pessoas, transformando-se em um verdadeiro espetáculo de liberdade sexual, ousadia e diversidade.
Madonna incluiu alguns de seus seis filhos no show que faz em Copacabana neste sábado, para encerrar a "The Celebration Tour". David Banda, por exemplo, fez solos de guitarra, e Mercy James tocou piano em uma emocionante "Bad Girl".
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Logo em seguida, Estere subiu ao palco e roubou a cena. De fone de ouvido, ela comandou uma controladora de DJ para introduzir o clássico "Vogue", que teve trechos de um remix de "Break My Soul", de Beyoncé, e cenas de manifestações pelos direitos LGBTQIA+ passando no telão.
A jurada escolhida para avaliar o desfile estilo ballroom durante a música foi Anitta, que ao lado de uma Madonna usando verde e amarelo subiu plaquinhas com notas para os looks dos dançarinos --e deu nota máxima para a apresentação de voguing da filha de Madonna.
Sentadas em banquetas, Madonna e Anitta ainda fingiram estar recebendo sexo oral dos dançarinos descamisados da diva pop, logo após se abraçarem calorosamente. A funkeira, então, deixou o palco, sob a promessa de retornar para cantar.
Conteúdos relacionados:
- Show de Madonna tem homenagem ao trapalhão Zacarias e Cazuza
- Cachê de Madonna para show no RJ passa dos R$ 17 milhões
Teve gente, inclusive, que disse que o público da direita se revoltaria com as cenas mostradas em rede nacional. "Meu Deus, juntaram Anitta e Madonna, as maiores quengas do mundo. Os conservadores vão morrer!", escreveu um usuário.
@anitta.editsx Respondendo a @Anitta Anitta e Madonna performando “Vogue” no Madonna Celebration Tour in Rio. #anitta #madonna #celebrationtour #fyp #fy #foryoupage #anittaeditsx #viral #latin #copacabana @Anitta ♬ som original - Anitta
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar