A biomédica e ex-participante do Big Brother Brasil 23, Paula Freitas é natural do município de Jacundá, sudeste paraense, e ficou famosa após entrar para a casa mais vigiada do Brasil após seletiva. Na ocasião, ela foi uma das escolhidas para integrar o programa.
Ultimamente a ex-BBB tem dado o que falar nas redes após ter feito uma série de procedimentos estéticos desde a saída do Big Brother Brasil. Entre as intervenções no corpo, Paula afirmou ter feito preenchimento labial, implante de silicone, lipo HD e "harmonização no bumbum". Mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato da paraense ter ficado 22 dias sem tomar banho.
A influenciadora fez uma cirurgia para alterar a angulação das costelas, com o objetivo de deixar a cintura mais fina. No entanto, a escolha de ter ficado sem tomar banho foi dela mesma.
“Foi uma escolha minha ficar sem tomar banho depois da cirurgia. Eles (os médicos) me pediram apenas dez dias de asseio (com limpeza superficial da pele, sem uso de água corrente). Mas, acreditem, estou prolongando os dias justamente porque eu quero que as cicatrizes da cirurgia onde entraram as cânulas, tudo bonitinho, não fiquem úmidas e sarem mais rápido”, disse.
Quer mais notícias sobre Famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
A ex-participante do BBB enfatizou que a estratégia adotada está dando certo. "E, acreditem, está sarando mais rápido. Só que estou sem banhar. Quando eu banho é literalmente só da cinturinha para baixo, quando não dá mais. E, da cintura para cima, não estou tomando banho! É só asseio mesmo, gente. Passo um lenço umedecido. E aí me falam: ‘Ah, Paula, que nojo, que nojo’. Nada. Estou cheirosa”, declarou.
Conversa com seguidores
A ex- participante do reality milionário tem atualizado e conversado com fãs e seguidores sobre os procedimentos estéticos feitos. Em seu Instagram de mais 1, 3 milhões, ela compartilha o dia a dia e os cuidados após a cirurgia.
Em um vídeo publicado na última quinta-feira (25), Paula Freitas explicou o procedimento denominado de Remodelação Costal.
VEJA O VÍDEO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar