Neste domingo (28), aconteceu uma das competições mais esperadas das Olimpíadas de Paris: a ginástica artística. Como era de se esperar, atletas como a brasileira Rebeca Andrade e a norte-americana Simone Biles, algumas das melhores do mundo, se destacaram.
Mas o destaque não foi só delas. Na apresentação do solo, as atletas devem escolher uma música para apresentar, e Beyoncé e Anitta parecem ser algumas das favoritas das melhores do mundo, ao menos durante a fase eliminatória.
As duas, por exemplo, embalaram a apresentação de Rebeca Andrade. A brasileira, que passou em segundo lugar da classificatória, contou com uma mistura de "End of Time", de Beyoncé, e "Movimento da Sanfoninha", funk de Anitta.
BILES, EU SEI QUE VOCÊ TREME!
— lola (@badgallolab) July 28, 2024
Beyonce, movimento da sanfoninha e baile de favela na mesma apresentação. Simplesmente REBECA ANDRADE!!! pic.twitter.com/txt27dtwME
A cantora brasileira, aliás, comentou nas redes sociais o uso da música pela ginasta. "Produzi essa música mais de dez anos atrás com meu amigo DJ Pimpa e colocamos minha prima Manuela para fazer umas vozes. Até hoje, a música toca como um sucesso atual. Bom demais."
Conteúdo relacionado
- "A última ceia" não inspirou abertura das Olimpíadas. Veja o que foi
- Vitor Ishiy vence australiano no tênis de mesa em Paris
- Nadadora fala pela 1ª vez após expulsão das Olimpíadas
Ela também teve uma música escolhida para embalar a performance de uma ginasta colombiana. Luísa Blanco se apresentou no solo ao som de "Funk Rave", e Anitta afirmou na internet que amou ter sido lembrada pela atleta.
Já Beyoncé, além de Rebeca Andrade, também foi trilha das outras duas competidoras que ficaram no pódio das classificatórias. A estrela americana Simone Biles, que passou em primeiro lugar, teve "Delresto (Echoes)", faixa de Travis Scott com participação de Beyoncé, e "Ready for It?", de Taylor Swift, como trilha.
Já Jordan Chiles, também dos Estados Unidos, se apresentou ao som de quatro músicas do Destinys' Child, grupo que Beyoncé integrou antes de sair em carreira solo. Foram elas "Black Parade", "My House", "Energy" e "Lose My Breath".
Entre as brasileiras, houve até pagode. Isso porque a ginasta Julia Soares teve como trilha um remix do sucesso "Cheio de Manias", do Raça Negra, e "Milord", da cantora francesa Édith Piaf. "Vibramos com você", escreveu o grupo brasileiro numa rede social.
primeira olimpíada e a julia soares amassando com raça negra e edith piaf pic.twitter.com/FyAe583uY5
— gio (@yrerua) July 28, 2024
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Jade Barbosa, por sua vez, se apresentou ao som de "Baby One More Time", hit do pop de Britney Spears. Já Flávia Saraiva contou com "Infernal Galop", de Jacques Offenbach, um clássico do cancã.
Brazilian gymnast Jade Barbosa uses choreography from Oops! by Britney Spears in her floor routine #OlympicGames
— Aaron 🩵 (@ABeardedHero) July 29, 2024
pic.twitter.com/JrpsshOuXs
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar