plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FLOPOU!

Festival Aceita tem pouca aceitação na 1ª noite. Veja as críticas

Uma série de polêmicas deve ter motivado o "flop" no primeiro dia do evento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Festival Aceita tem pouca aceitação na 1ª noite. Veja as críticas camera O primeiro dia do Festival Aceita flopou geral | Via WhatsApp

O Festival Aceita, com shows de vários artistas LGBTQIAPN+, começou na última sexta-feira (23) e termina neste domingo (25). Ele surgiu com o status de grande evento, no entanto, após muitas polêmicas, com a permissão do trocadilho com o nome do evento, ele parece que não foi bem aceita pelo público, ou como dizem na linguagem moderna, “flopou", no primeiro dia dos shows.

A cantora Maria Gadu, acostumada a se apresentar para grandes plateias, teve pouco público no Aceita
📷 A cantora Maria Gadu, acostumada a se apresentar para grandes plateias, teve pouco público no Aceita |Via WhatsApp

Nem mesmo o cantor Christian Chávez, ex-RBD, Maria Gadu e o paraense Eloi Iglesias, conseguiram atrair grande público, no Espaço Náutico Marine Clube, no bairro do Guamá, em Belém. A própria apresentação do cantor mexicano foi criticada, o que causou surpresa, uma vez que meses atrás ele mostrou simpatia com os paraenses, quando cantou “Voando pro Pará” ao lado de Joelma.

Conteúdo Relacionado

Entre as muitas polêmicas envolvendo o Aceita, uma delas está relacionada ao credenciamento de jornalistas locais que queriam cobrir o evento. Além da negativa, segundo os profissionais da comunicação, a organização do evento teria dito “que haviam pessoas mais importantes na lista credenciadas como imprensa”.

Além disso, os profissionais que estavam trabalhando para a produção também denunciaram o evento, como a equipe de fotógrafos. Eles usaram as redes sociais para anunciar o desligamento do Festival, sob a justificativa de situações de violência, desrespeito e falta de estrutura básica que não tinha sequer uma sala para colocarem os equipamentos.

Algumas pessoas que foram prestigiar postaram críticas nas redes, afirmando que o evento estava cheio de erros amadores, relatos de LGBTfobia, entre outras coisas.

Em outras postagens, algumas pessoas ironizaram sobre a falta de presença de público, com a pergunta “Cadê o povo?, enquanto que outro fã dizendo que o primeiro dia do evento foi só cagada.

A esperança para a organização do evento e de mais público se concentra na noite deste sábado (24) e, principalmente neste domingo (25), uma vez que terá a sensação de Glória Groove, a paraense Leona Vingativa e a aparelhagem Crocodilo.

Edição: Antônio Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias