
O segundo dia de 'Amazônia Live - Hoje e Sempre' levou ao Estádio Olímpico Mangueirão milhares de pessoas que curtiram as atrações da noite, incluindo artistas locais, como Viviane Batidão, Lia Sophia, Félix Robatto, além do tão aguardado show de Ivete Sangalo.
Com o objetivo de valorizar a cultura amazônia e o meio ambiente, o espetáculo foi a continuação de um movimento que traz em sua vertente a necessidade de preservação do bioma e a proteção aos povos originários.
Na noite do último sábado (20), o show iniciou com a apresentação da Orquestra Jovem Vale Música, que homenageou grandes nomes da música paraense, com uma diversidade de ritmos da Lambateria Baile Show, que trouxe a participação da cantora Lia Sophia, levando ao palco o melhor do carimbó, da guitarrada e da lambada paraense.
A performance da Rainha do Tecnomelody, Viviane Batidão agitou o público, que foi surpreendido também pela participação surpresa de Gaby Amarantos.Quer mais notícias sobre Música? Acesse nosso canal no WhatsApp
Espetáculo no céu
Ao som de ritmos regionais, o céu da capital paraense ficou ainda mais lindo com a apresentação de 300 drones que representaram elementos da cultura paraense e da floresta amazônica, emocionando o público.
Ivete Sangalo levantou a multidão
A cantora baiana Ivete Sangalo foi a atração nacional da noite e pisou no palco agitando a noite da multidão com ritmos de sucesso de sua carreira, como “Beleza Rara”, “Festa” e “Cadê Dalila". A artista homenageou o Pará e interpretou a canção "Voando pro Pará", de Joelma. O momento colocou o público para dançar.

VEJA IMAGENS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar