A Embaixada da República da Coreia oferece, a partir de 21 de novembro, aulas de dança de K-pop, gênero musical surgido nos anos 90 com coreografias sincronizadas, melodias e batidas com forte influência do hip-pop americano.
Serão oferecidas quatro aulas, uma por semana, sempre às terças, a partir de 12h50, com uma hora de duração. A embaixada disponibilizará 30 vagas. As aulas são gratuitas, porém é cobrada taxa simbólica de R$ 20 no primeiro encontro para arcar com os custos da professora.



Publicidade




Para se inscrever, basta preencher o formulário no site da Embaixada da Coreia do Sul e enviá-lo para o e-mail culturacoreanabr@gmail.com até 14 de novembro. A escolha dos alunos será de exclusividade do Departamento de Cultura da embaixada, que levará em consideração a ordem de chegada da inscrição e interesse e disponibilidade dos candidatos.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar