O “Rei da Sofrência” está de volta a Belém. O cantor Pablo é a grande atração deste sábado (17), a partir das 22h, no Espaço Náutico Marine Club. O show vai celebrar uma “viagem musical” pela carreira do artista, passando pelas primeiras músicas até os sucessos mais recentes e claro que o DOL não vai deixar o internauta fora dessa super festa.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será na quinta-feira (15). O sorteado terá direito a levar um acompanhante para o show.

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, até 18 horas de sábado (17).

RESGATE

Para resgatar os ingressos, o internauta deverá vir à redação do DOL, na sexta-feira (16) ou sábado (17), entre 9h e 18h, que fica na RBA – Av. Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short. 

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS