Quem não gosta de pegar um cineminha, hein!? Agora imagina pegar um cineminha com o Leonardo DiCaprio?! Calma! Acalma esse coração. É que o DOL vai sortear 9 pares de ingressos para o filme "Era uma vez em Hollywood".

O sorteio será na tarde de sexta-feira (30).

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Se tu te acha sortudo (a), então vem cá que a gente te mostra como participar. 

Tens que seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas nos comentários. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. 

RESGATE 

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL  - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – a partir de segunda (2), no horário comercial (de 08h às 18h), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. 

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS