plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

Classificados TEM + e Empório Unique presenteiam noiva

A promoção “Um Dia de Noiva” foi realizada pelo DIÁRIO DO PARÁ e o caderno TEM +

Imagem ilustrativa da notícia Classificados TEM
+ e Empório Unique presenteiam noiva camera Hanna Gonçalves veio receber o voucher da promoção do DIÁRIO | RBA

O DIÁRIO DO PARÁ e o caderno de classificados TEM +, em parceria com o salão Empório Unique, entregaram nesta quarta-feira (10) um voucher para a grande vencedora da promoção "Um Dia de Noiva", Hanna Gonçalves da Silva.

A promoção consistia em curtir a foto oficial no instagram @classificadostemmais e @emporiounique, seguir os dois perfis e marcar três amigos nos comentários.

A ação era aberta não apenas para as noivas, mas envolviam também pessoas que conhecessem quem subiria ao altar. E foi o que aconteceu com Hanna.

Uma amiga foi a sorteada no dia 30 de maio e a indicou para se beneficiar dos serviços no salão, que incluem penteado, maquiagem, manicure, pedicure, teste de cabelo e teste de make, em uma data que já foi definida pela felizarda.

Nesta quarta, Hanna, que subirá ao altar em breve, recebeu o "passaporte" para ter acesso a todos os benefícios da promoção e não disfarçou a felicidade.

"A promoção foi um sucesso, gostamos muito do resultado. Parentes e amigos queriam saber como era a promoção e vamos fazer outras promoções também", disse Hellen Lobato, coordenadora do TEM +.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias