A diversão de Fernando Hylian e Morgue Woolf já está garantida para o cinema. Eles estiveram na redação do Diário OnLine nesta quarta-feira (26), para pegar o par de ingressos para o filme Pompeia, após vencerem a promoção do CineDOL.
Fernando e Morgue participaram do sorteio após curtirem e compartilharem a imagem da promoção na fanpage do DOL. O sorteio ocorreu na noite de ontem.
POMPEIA
A trama narra a história de um gladiador celta escravizado que se apaixona por uma mulher nobre na véspera da erupção vulcânica no monte Vesúvio. O evento também vai aproximá-lo do homem que assassinou sua família anos atrás.
Fique Ligado!
Diariamente, o DOL vai sortear ingressos para esse e outros filmes que estão sendo exibidos nas telonas de Belém. Nesta quarta-feira (26), teremos novos sorteios. Acompanhe!
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar