A internauta Neilany Gomes foi a sorteada deste sábado (7) da promoção em comemoração do Dia Internacional da Mulher promovida pelo Diário Online.

Ela levou um kit Permanente de Cílios + Coloração do Spa das Sobrancelhas.
Na noite de ontem (6), a internauta Suna foi a ganhadora de um kit Design + Sobrancelhas com Henna.
As vencedoras devem entrar em contato pelos telefones (91) 3084-0209, 0210 ou 0211 para reclamar o prêmio.
Depois, devem vir à redação - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - na segunda-feira (9), no horário comercial (a tarde), e informar a frase secreta enviada por mensagem privada para o perfil do Facebook (categoria Outros) ou por e-mail (se disponível).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar