A técnica em turismo Liliane Costa contou com uma ajuda mais que especial: a sorte do maridão: "Digo sempre que ele é eu anjo da guarda. E quando estava me inscrevendo para a promoção, pedi a ele que me desejasse sorte. E deu certo!", comemorou.

Com a ajuda da sorte, Liliane faturou um par ingressos na promoção para assistir a qualquer filme em exibição no Circuito Cinépolis de cinema. Ela conta que já havia participado outras vezes e que finalmente foi sorteada. Segundo ela, o DOL já virou parte da rotina do casal. "Acordo todo dia e depois do café da manhã, já corro pro DOL pra ficar informada. Até o marido que não era muito de estar na internet, também passou a acessar todo dia", afirmou.

Assitir a filme é um dos programas que o casal mais gosta de fazer. "Pena que nunca mais deu para irmos ao cinema, mas mesmo em casa, a gente faz uma pipoca e não fica sem um filme, contou". O filme ainda não foi escolhido por Liliane, mas a companhia, certamente não poderia ser outra: "ah, o maridão, com certeza!", finalizou.

(DOL)

MAIS ACESSADAS