plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA AMÉRICA

Messi ganha primeiro título com Argentina; Neymar chora!

Messi chorou de alegria e Neymar de tristeza no Maracanã que recebeu poucos torcedores convidados

Imagem ilustrativa da notícia Messi ganha primeiro título com Argentina; Neymar chora! camera Argentinos comemoram título | Reprodução

O jejum acabou! Depois de muito choro e até ameaça de deixar a seleção da Argentina, enfim, Lionel Messi, o camisa 10, pode comemorar seu primeiro título pelo seu país com o time principal.

Na noite deste sábado (10), a Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 e sagrou-se, pela 15ª vez, como campeã da Copa América.

O gol não veio do principal protagonista entre os hermanos. mas sim dos pés de Angel Di Maria, que conseguiu fazer hoje no Maracanã, o tão lamentado gol que perdeu há exatamente sete anos na final da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

LÁGRIMAS

Ao final da partida, houveram lágrimas, tanto de brasileiros como de argentinos.

Os campeões foram para cima de Messi onde abraçaram e comemoram muito com o ex-Barcelona.

De outro lado, Neymar também chorou, não só pela perda do título, seu primeiro em final no Brasil e no Maracanã, mas também por não ter conseguido cumprir com a promessa do NeymarNight, hashtag que subiu nas redes sociais enfatizando que haveria gol dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias