Apesar da vitória do Flamengo por 2x0 em cima do Cuiabá, nem todos os rubronegros saíram comemorando do O técnico Dorival Junior ganhou dois grandes problemas para a sequência de jogos importantes que terá nos próximos dias: Bruno Henrique e David Luiz. O caso mais grave é do atacante, que, pelo menos no primeiro momento, não precisará operar, mas fará novos exames para tomar a decisão se fará tratamento conservador ou passará por cirurgia.
Segundo o Flamengo, "o atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador."
No melhor dos cenários, o tratamento com fisioterapia faria Bruno Henrique voltar em até quatro meses, colado no fim da temporada. A final da Libertadores será dia 29 de outubro e a última rodada do Brasileiro em 13 de novembro. No pior cenário, o atleta ficaria até oito meses fora dos gramados e voltaria só em 2023.
O atacante tem contrato até o fim de 2023, e o Flamengo previa tê-lo junto a Everton Cebolinha enquanto não chegava nenhuma proposta oficial por BH. O jogador teve uma hiperextensão do joelho direito que gerou entorse no local. Bruno Henrique saiu de campo, na maca, chorando após a lesão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar