Às vésperas de enfrentar a Polônia, os jogadores da Arábia Saudita já podem comemorar a participação na Copa, independentemente do resultado nos próximos jogos. O "bicho" da equipe está garantido.
Depois do país decretar feriado após vitória de virada sobre a Argentina, agora os 26 jogadores vão ganhar um presente milionário da família real do país asiático. As informações são do tablóide Malay Mail.
Cada atleta irá receber nada mais, nada menos que um Rolls Royce, (marca de carros conversível ligada a BMW). No Brasil, um carro como este custa em torno de R$ 7,2 milhões.
De acordo com a publicação, o veículo será entregue a todos os 26 jogadores, inclusive para o lateral esquerdo Al Shahrani, que está fora da Copa após passar por cirurgia para tratar de uma hemorragia interna durante um choque com o goleiro da seleção.
O presente será entregue pelo primeiro ministro e príncipe do país, Mohammed bin Salman, que pode ampliar os mimos aos jogadores, caso avancem as oitavas de final, fato este que ocorreu em 1994, com direito a um golaço do meia Al-Owarian, que também ganhou um carro pelo gol marcado contra a Bélgica.
Os sauditas voltam a campo, neste sábado (26), contra a Polônia, pela segunda rodada do grupo C.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar