Referência do time de Camarões na Copa do Mundo do Catar, o goleiro André Onana foi expulso da delegação da seleção horas antes da partida contra a Sérvia, pela segunda rodada do Grupo G.
Segundo informações da imprensa internacional, o goleiro da Internazionale-ITA foi cortado por questões disciplinares de ordem tática com o técnico Rigobert Song. De acordo com relatos de diversos veículos estrangeiros, Onana gosta de jogar com os pés, algo que não agradaria ao treinador.
Song teria dito ao jogador que não iria mantê-lo como titular caso ele não obedecesse suas determinações – e que também não faria sentido tê-lo na reserva.
LEIA TAMBÉM:
+ Camarões expulsa goleiro e vai empatando com a Sérvia: 3 a 3
+ Uruguai e Portugal fazem clássico nesta segunda-feira
+ Shaqiri, Xhaka? veja quem pode dar trabalho para o Brasil
A Federação Camaronesa ainda não divulgou a expulsão. Entretanto, o atleta é o único ausente na escalação oficial. Devis Epassy, de 29 anos, goleiro do Abha, da Arábia Saudita, assumiu a meta contra a Sérvia.
OUTROS PROBLEMAS COM A SELEÇÃO
A questão de Onana é apenas uma de muitas crises dentro da delegação camaronesa na Copa do Mundo do Catar. Há várias denúncias sobre uma grande influência do ex-atacante Samuel Eto’o, presidente da federação, na formação do elenco que disputa o Mundial de 2022.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar