plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HERÓI DO JOGO!

Casemiro valoriza classificação em grupo "muito difícil"

O Brasil venceu Sérvia e Suíça e precisa empatar diante de Camarões, na última rodada, para garantir o primeiro lugar do grupo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Casemiro valoriza classificação em grupo "muito difícil" camera O "Casão", como é conhecido pelos seus companheiros, fez um golaço. | Reprodução FIFA

Herói da vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça nesta segunda-feira (28), no Estádio 974, Casemiro valorizou a classificação antecipada no Grupo G, considerado "muito difícil" pelo meio-campista do Manchester United. O "Casão", como é conhecido pelos seus companheiros, fez um golaço.

O Brasil venceu Sérvia e Suíça e precisa empatar diante de Camarões, na última rodada, para garantir o primeiro lugar do grupo. O adversário virá do Grupo H, de Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul. "Antes de começar a competição, sabíamos que o grupo era difícil. O grupo é muito difícil, Sérvia é chata e sabe propor", disse.

No sufoco, Brasil vence Suíça e se classifica para as oitavas

Perfil no Twitter crava previsão no placar de Brasil e Suíça

"Hoje também, sabíamos que seria difícil. O primeiro objetivo era classificar e isso é importantíssimo. Suportamos bem, tivemos paciência e num jogo chato, são experientes e sabem jogar o jogo, é de detalhe. Sabíamos que teria a bola do gol e graças a Deus conseguimos", disse Casemiro, à TV Globo, antes de destacar o seu golaço.

"A primeira foi no travessão, hoje tive a felicidade de fazer um grande gol para ajudar a equipe. O mais importante era ajudar a equipe". O Brasil enfrentará Camarões na sexta-feira (2), às 16h, no Estádio Lusail.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em 2022

    Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

    Últimas Notícias