plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL X SUÍÇA

Vídeo: Eduardo Bolsonaro é flagrado em estádio do Catar

O deputado federal foi flagrado na transmissão da Fifa posando para algumas fotos durante o intervalo da partida contra os suíços

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Eduardo Bolsonaro é flagrado em estádio do Catar camera Eduardo Bolsonaro e a esposa Heloísa Bolsonaro posando com torcedores brasileiros | Reprodução/ FIFA

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi um dos torcedores presentes no estádio 974 para o jogo entre Brasil x Suíça, nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo do Qatar.

O deputado federal foi flagrado na transmissão da Fifa posando para algumas fotos durante o intervalo da partida contra os suíços, acompanhado, entre outras pessoas, de sua mulher, Heloísa Bolsonaro.

Outra personalidade que acompanha o jogo no estádio 974 é Gilberto Gil. O cantor já havia comparecido ao duelo de estreia, contra a Sérvia, em que foi hostilizado por um grupo de bolsonaristas nos corredores do estádio Lusail Iconic.

Veja também:

O Brasil encara a Suíça em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para garantir vaga antecipada, precisa vencer a partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias