"Assustador", foi assim que o técnico da Croácia, Zlatko Dalić, resumiu o time comandado por Tite na Copa do Catar. O bósnio concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (6).
O treinador descreveu a Seleção Brasileira como a mais forte do mundial, e disse que dar espaço ao time de Neymar e companhia não é prudente.
"O Brasil é a mais forte e melhor seleção do torneio. Quando você olha os jogadores, a amplitude e a qualidade, é assustador. Temos um grande teste à nossa frente, um time competitivo e que tem tantos bons jogadores, precisaremos começar bem o jogo. Não temos nada a temer, precisaremos de muita fé e confiança, e buscar uma oportunidade. Queremos aproveitar, estamos jogando contra o Brasil numa Copa do Mundo. Mas, é claro, não desistiremos, vamos tentar descansar e nos preparar para dar nosso melhor", admitiu.
LEIA TAMBÉM:
+ Onde assistir? Portugal e Suíça decidem vaga nas quartas
+ Paquetá diz que Brasil foi feliz dentro e fora de campo
+ Brasil celebra vitória no hotel em ritmo da "dança do pombo"
Embora tenha destacado a superioridade brasileira dentre as demais seleções, Dalić fez questão de mencionar que a Croácia, vice-campeã em 2018, na Rússia, não está no Catar à passeio.
"O Brasil é favorito, eles têm a confiança, uma grande atmosfera, jogadores de primeira linha. Neymar está de volta, mas acredito que podemos fazer frente a eles. Tentar pressioná-los não é muito inteligente, bem como dar a eles muito espaço. Faremos uma análise, as chances não são exatamente 50-50, mas não é uma situação em que estamos aqui por acaso tampouco", ponderou.
As equipes se enfrentam na sexta-feira (9), às 12h, no Estádio da Cidade da Educação. Você acompanha toda a cobertura das quartas de final da Copa do Mundo aqui no DOL!
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar