Após o meia Di María dizer que Louis van Gaal, técnico da Holanda, é "Insuportável" e "pior técnico da carreira'', relembrando dos tempo em que ambos trabalhavam juntos no Manchester United, o profissional holandês não deixou barato e falou sobre o argentino.
"Di María é um ótimo jogador, que se deixava levar por sua vida privada nos tempos do Manchester United. Ah, ele disse que sou o pior técnico que ele teve? É um dos poucos que diz isso. Fico chateado que tenha falado isso. Mas um técnico tem de tomar decisões duras", disse
LEIA TAMBÉM:
+ Tite não deve ter lateral Alex Sandro e fala sobre "danças"
+ Inglês será o árbitro da partida entre Brasil e Croácia
+ Seleções classificadas somam mesmo número de Copas do Brasil
Dividindo a bancada de entrevista com o atacante Memphis Depay, com quem também já trabalhou no time inglês, Van Gaal levou todos que estavam na sala aos risos.
"Memphis Depay também teve de lidar com isso [problemas com Van Gaal] nos tempos do United, e agora a gente se beija na boca", brincou.
Holanda e Argentina se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 16, no Lusail Stadium, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar