plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ADEUS

Mudanças na TV: Globo demite narrador e comentarista

O Grupo Globo confirmou nesta quinta-feira que demitiu o narrador Guto Nejain e o comentarista Fausto Macieira, de acordo com informações do "O Dia" . Eles eram responsáveis pelas transmissões da MotoGP no SporTV.Profissionais eram do SporTV e foram desli

Imagem ilustrativa da notícia Mudanças na TV: Globo demite narrador e comentarista camera Guto Nejain se dizia fã de Galvão Bueno. | Reprodução

O Grupo Globo confirmou nesta quinta-feira que demitiu o narrador Guto Nejain e o comentarista Fausto Macieira, de acordo com informações do "O Dia" . Eles eram responsáveis pelas transmissões da MotoGP no SporTV.

Guto Nejain e Fausto Macieira foram demitidos do Grupo Globo

Profissionais eram do SporTV e foram desligados da emissora; decisão faz parte das mudanças que a Globo vem passando nos últimos meses. (Reprodução)

Segundo o portal "Observatório da Televisão", a emissora estuda, inclusive, deixar de exibir a principal categoria de motovelocidade. A decisão se deve aos baixos números de audiência da atração.

Guto Nejain e Fausto Macieira eram responsáveis por transmitir o MotoGP desde 2009. A mudança é parte do processo de reestruturação pelo qual a Globo tem passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias