Concentrado para o jogo desta quarta-feira (12), o Bragantino espera novamente fazer ferida contra times nordestinos na Copa do Brasil. Desta vez, o Tubarão enfrenta o Ceará-CE, no estádio Diogão, às 15h30.
Fique por dentro do Parazão 2020. Acompanhe as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte.
O time realizou o último treino nesta terça-feira (11), no campo do Peramucal, zona rural de Bragança e o técnico Robson Melo estuda opções na equipe do Tubarão do Caeté, mas não poderá contar com três jogadores: Anderson Alagoano, Rodriguinho e Mauro Ajuruteua estão machucados e fora da partida de amanhã.
Enquanto isso, a torcida acredita em um bom resultado no Diogão e espera vitória em cima de um clube alvinegro, em torneio nacional: no ano passado, o triunfo de 1 a 0 do Bragantino eliminou o ASA-AL, na primeira fase da Copa do Brasil.
A diretoria acredita em casa cheia no Diogão, mesmo com o jogo sendo realizado no período da tarde, onde o comércio costuma funcionar normalmente na cidade.
Bragantino X Ceará-CE jogam amanhã, às 15h30 no estádio São Benedito, em Bragança.
Fique por dentro do Parazão 2020. Assista às quintas-feiras o DOL Rádio Esporte
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar