plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRAQUE É CRAQUE

Ronaldinho Gaúcho teve "churras" de despedida na prisão

A despedida de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Assis, da prisão paraguaia teve direito a uma festa emocionada de despedida, segundo apurou a Espn. Antes de sair da Agrupación Especializada, em Assunção, no Paraguai, onde ficou preso por 32 dias, o c

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldinho Gaúcho teve "churras" de despedida na prisão camera Reprodução

A despedida de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Assis, da prisão paraguaia teve direito a uma festa emocionada de despedida, segundo apurou a Espn.

Antes de sair da Agrupación Especializada, em Assunção, no Paraguai, onde ficou preso por 32 dias, o craque e seu irmão foram recebidos por um churrasco entre os presos, com muito choro.

Quando deixou o tribunal, Ronaldinho e Assis voltaram à prisão para se despedir dos colegas. E aí, foram recebidos com um churrasco. Participaram e depois disseram adeus, prometendo visitá-los novamente antes de retornarem ao Brasil.

Quem acompanhou, disse que muitos presos choraram emocionados. O pedido da defesa de Ronaldinho e Assis para prisão domiciliar foi aceito na terça-feira após pagamento da fiança de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,37 milhões na cotação atual) através de uma conta pessoal de Ronaldinho (800 mil dólares de cada um).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias