plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Líder da Série C perde treinador após cinco rodadas

Na condição de líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz-PE já se prepara para enfrentar o Remo no domingo (13), mas sofreu um duro golpe nesta terça-feira (8).O treinador Itamar Schulle pediu demissão do cargo de treinador do clu

Imagem ilustrativa da notícia Líder da Série C perde treinador após cinco rodadas camera Reprodução / Facebook

Na condição de líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz-PE já se prepara para enfrentar o Remo no domingo (13), mas sofreu um duro golpe nesta terça-feira (8).

O treinador Itamar Schulle pediu demissão do cargo de treinador do clube após a derrota para o Vila Nova-GO por 1 a 0, no último sábado (5), mas o motivo não é a campanha do clube e sim uma proposta de um time que disputa a Série B.

Schulle levou o time até as quartas de final da Copa do Nordeste, foi vice-estadual e deixou o time pernambucano na liderança com 11 pontos ganhos, em cinco jogos disputados.

Para o seu lugar, a diretoria do clube agiu rápido e anunciou Marcelo Martellote, que vai estrear já na partida contra o Leão, no estádio do Arruda.

Antes de encarar o time pernambucano, o Remo vai até a Paraíba enfrentar o Treze-PB, nesta quinta-feira (10), às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias