Quem acompanha o futebol certamente já ouviu falar de Formiga. A veterana jogadora de 42 anos, atualmente no Paris Saint-German, atravessou gerações e até hoje atua na seleção brasileira e, detalhe, ainda sendo considerada como peça essencial do time.
Dona de uma história de vida de muita perseverança e dedicação a profissão, a baiana tem muita história para contar. Junto com Marta, ela é um dos dois maiores ícones do futebol feminino brasileiro e mundial e justamente por isso sua vida será tema de um filme a ser lançado em breve.
A jogadora baiana, mas paraense de coração, representou o Brasil em 6 Olimpíadas e tem o recorde de participações em Copas do Mundo com 7 presenças. A trajetória de Formiga é um exemplo de disciplina e talento.
O projeto cinematográfico terá direção e roteiro da cineasta baiana Taís Amordivino. O documentário ainda não tem data de estreia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar