O atacante Neymar passará a ter a marca de seus pés na calçada da fama do Maracanã. Neste fim de semana, o jogador se reuniu com uma equipe do estádio para tirar os moldes que serão exibidos no local.
O jogador do PSG e da seleção brasileira foi recebido pelo secretário de esportes do Rio, Leandro Alves, e pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. Ambos posaram ao lado do atleta e do pai dele, Neymar da Silva Santos.
"Muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã", escreveu Neymar no Instagram.
A calçada da fama do Maracanã reúne pegadas de mais de 100 personalidades do futebol mundial, como Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Sócrates, Marta, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo. Ainda não há data para a inclusão da homenagem a Neymar no local.
O jogador do PSG passou as festas de fim de ano no Brasil e, logo após tirar os moldes dos pés, postou uma foto anunciando seu retorno à França. "Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa" escreveu o atleta.
- Joelma revela que está há quase três anos sem beijar: 'um recorde'
- Cleo mostra corpão em biquíni cavado e revela desejos
Durante a estadia dele pelo país, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro abriu um procedimento para investigar uma suposta festa que seria organizada pelo jogador em Mangaratiba, que não seguiria as normas vigentes de segurança sanitária em meio à pandemia de Covid-19.
Após ele ser notificado, a 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informou que Neymar alegou em sua resposta que passaria a noite de réveillon ao lado de amigos e familiares e que não está promovendo nenhuma festa em Mangaratiba.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar