Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
FÓRMULA VEE

Piloto do Remo, Augusto Santin corre em busca do título neste sábado (23)

O piloto paraense está em São Paulo para a última e decisiva etapa da Copa ECPA/Promo Racing 2020 da Fórmula Vee

sexta-feira, 22/01/2021, 13:22 - Atualizado em 22/01/2021, 13:21 - Autor: Com informações da Fórmula Vee


Com fome de títulos, o piloto do Leão, Augusto Santin, corre no próximo sábado (23), na última e decisiva etapa da Copa ECPA F/Promo Racing 2020 de Fórmula Vee, em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Band/RBATV atinge audiência histórica com transmissão de partida da Série C

Campeão paulista Máster em 2020, Santin  tem a chance de faturar mais um caneco. Para isso, o piloto paraense que representa o Clube do Remo precisará de um desempenho quase perfeito.

“Eu não disputei a primeira etapa da Copa ECPA, por isso estou em desvantagem na pontuação em relação aos demais competidores. Mas mesmo assim tenho chances de ganhar mais um título e vou fazer de tudo para conseguir”, afirmou o piloto paraense.

Augusto Santin é o quarto colocado nas duas categorias da Copa ECPA: a Elite 1, que considera a soma dos resultados da 1ª bateria, e na Elite 2, com a soma dos resultados da 2ª bateria. Na Elite 1, Santin soma 40 pontos, contra 49 do líder Gérson Zarpelão Júnior. Na Elite 2, o piloto paraense está 13 pontos atrás de Zarpelão, também na liderança.

O piloto paraense também vai brigar pelos títulos na Máster, para pilotos acima de 40 anos.  Ele é o quinto colocado na Elite 1 da Máster, e quarto na Elite 2.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS