Rubens Barrichello, que agora está na Stock Car, teve vários momentos vividos na Fórmula 1, onde um deles se tornou assustador perante olhos do mundo todo, mas com uma ajuda especial de um amigo inesquecível do ex-piloto da Ferrari.
Nesta sexta-feira (29), Barrichello usou as redes sociais para lembrar de Ayrton Senna, piloto brasileiro durante um momento de apuros vivido por Rubinho quando sua Jordan bateu forte no muro durante os treinos livres do Gp de San Marino de 1994, fato que completa 27 anos hoje.
Barrichello postou uma foto onde conversou com Senna antes do treino onde sofreu o acidente. Após bater sua Jordan próximo a entrada dos boxes, o piloto recebeu a visita de Ayrton ainda no centro médico antes de ir para o Hospital Maggiore, em Bologna.
O encontro acabou sendo o último, pois Barrichello não correu na prova em que Senna morreu ao bater o carro na curva Tamburello na sétima volta do Gp disputado no circuito de Ímola.
As homenagens a Ayrton Senna seguem neste fim de semana, onde a Fórmula 1 terá espaço na tela da Band/RBATV com a transmissão do Gp de Portugal no sábado (1º), com o treino de classificação e a corrida no domingo (2).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar