O futebol é campo fértil para várias manifestações em diversos assuntos da atualidade, sejam bons ou ruins. As redes sociais acabam aproximando clubes e torcedores em tempos de pandemia.
O domingo, dia sempre associado a alegrias no futebol, hoje deu lugar à tristeza, e vários clubes do país usaram as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de São Paulo Bruno Covas, de 41 anos, vítima de câncer.
Após a confirmação da morte, o Santos FC, time de coração de Bruno, usou as redes sociais para manifestar o seu pesar pela morte do político e torcedor do Peixe. Covas esteve com o filho na final da Libertadores contra o Palmeiras, em janeiro, no Maracanã.
O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) May 16, 2021
Santista apaixonado, Covas foi um exemplo de luta e amor à vida nessa triste batalha contra o câncer. Nossos sentimentos aos amigos e familiares! 🖤 pic.twitter.com/4Bth9RT4S2
Outros times de São Paulo também manifestaram pesar pela morte do político: foi o caso de Corinthians e São Paulo, que disputam hoje a semifinal do Campeonato Paulista e vão prestar homenagem ao prefeito da capital do estado de São Paulo.
O Corinthians manifesta seu pesar pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Gestor jovem, pai e grande apreciador do futebol, Bruno também deixou um exemplo de luta pela vida. O clube se une a todos os paulistanos, em especial à família Covas, neste dia de luto e dor. pic.twitter.com/FvlMvu9aPz
— Corinthians (@Corinthians) May 16, 2021
O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Bruno Covas Lopes, prefeito da cidade de São Paulo, recentemente afastado do cargo para tratamento oncológico.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 16, 2021
Neste momento de dor e luto, desejamos força aos familiares, amigos e apoiadores. pic.twitter.com/lvwcpRZ5wg
Bruno Covas será sepultado no fim da tarde de hoje, em cemitério na cidade de Santos, no litoral paulista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar