plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OLHA ELE!

Goiás confirma a contratação do meia Albano

Um dia sonhado no Clube do Remo, camisa 10 é anunciado pelo Goiás para a Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Goiás confirma a contratação do meia Albano camera Meia Albano irá defender o verde do Goiás, na Série B. | Nicole Mendes/Aparecidense

Destaque na equipe da Aparecidense durante a disputa do Campeonato Goiano, enfim o meiocampista Albano teve o seu destino definido e já saberá onde seguirá jogando futebol ao longo da temporada de 2021.

Após insucesso na negociação com vários clubes do futebol brasileiro, entre eles o Clube do Remo que até chegou a abrir negociação com os empresários do camisa 10, e também com um clube da segunda divisão do futebol espanhol, na tarde desta quinta-feira (20), foi definido que Albano será jogador do Goiás.

O anuncio foi feito pelo clube esmeraldino através de seu perfil oficial nas redes sociais. Conforme informação divulgada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres de Goiânia, A concretização do negócio se deu após uma reunião entre o presidente executivo do Camaleão, Élvis Mendes, com o vice-presidente de futebol do Verdão, Harlei Menezes.

Albano assina contrato com o Goiás, através de empréstimo junto à Aparecidense, onde ficará até o final de 2023. O time de Aparecida de Goiânia possui 50% dos direitos econômicos do atleta e o próprio jogador, os outros 50%. Com a negociação, o Goiás passa a ter a maior parte do percentual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias