plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESISTÊNCIA

Atletas da Seleção Brasileira não querem jogar Copa América

Jogadores se reuniram com Tite nesta quinta-feira (3), antes de treino em Porto Alegre, segundo colunista da GZH

Imagem ilustrativa da notícia Atletas da Seleção Brasileira não querem jogar Copa América camera Treino da Seleção Brasileira no Beira-rio | Lucas Figueiredo/ CBF

Jogadores da Seleção Brasileira teriam se recusado a disputar a Copa América, que será realizada no Brasil entre os dias 13 de junho e 10 de julho. A informação é do colunista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha Zero Hora.

Segundo o colunista, os atletas manifestaram isso para o técnico Tite nesta quinta-feira (3), em reunião que resultou no atraso do treinamento previsto para ocorrer no estádio Beira-Rio, onde na sexta a Seleção recebe o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O pedido teria partido dos atletas que atuam na Europa. Ainda segundo o colunista da GZH, inicialmente, cogitou-se que o motivo da recusa fosse a situação da pandemia no Brasil. Mas a principal hipótese para uma eventual desistência de parte do elenco que joga no futebol europeu seria o esgotamento físico e a necessidade de férias.

A CBF ainda não se manifestou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias