plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GLORIOSO

Botafogo muda preparação visando jogo contra o Clube do Remo

Técnico Marcelo Chamusca faz mistério na formação da equipe titular, visando confronto pela Série B

Imagem ilustrativa da notícia Botafogo muda preparação visando jogo contra o Clube do Remo camera Apresentado, atacante Rafael Moura já participa dos treinamentos e poderá estrear pelo Botafogo contra o Clube do Remo. | Victor Silva/Botafogo

Em fase de preparação partida contra o Clube do Remo no Estádio Raulino de Oliveira, a diretoria do Botafogo confirma mudanças em sua programação de atividades, às vésperas do jogo.

A equipe alvinegra realizou treinamentos esta sexta-feira (11), no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, após dois dias de atividades no CT do Saferj. Depois, a delegação alvinegra seguirá para a cidade de Volta Redonda-RJ, local da disputa pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto diante do Leão, técnico Marcelo Chamusca tem alguns problemas para definir o time do Glorioso da estrela solitária. Com um desconforto na panturrilha direita, o volante Pedro Castro segue realizando tratamento com os médicos do clube. Se não der para ele, Guilherme Santos deve assumir a posição.

Por outro lado, o atacante Rafael Moura, ex-Paysandu, Internacional e Goiás, poderá fazer a estreia no time alvinegro. Apresentado no início desta semana, Rafael Moura - também conhecido como "He-Man" - já participa dos treinamentos com o grupo e deverá ser opção para o time, no banco de reservas.

A provável equipe escalada pelo técnico Marcelo Chamusca, deverá ser escalada com: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Guilherme Santos, Luís Oyama e Marco Antonio; Chay, Ronald e Navarro.

Botafogo e Clube do Remo entram em campo no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ. A partida terá cobertura completa através do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias