plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NA PRORROGAÇÃO

Juventude-PA avança às quartas na Copa do Brasil de Futsal

Equipe paraense eliminou os donos da casa, Grupo Santos FC, com gol no último minuto da prorrogação

Imagem ilustrativa da notícia Juventude-PA avança às quartas na Copa do Brasil de Futsal camera Paraenses chegaram a estar atrás do placar de 4 a 2, mas buscaram o empate e levaram a decisão para o tempo extra. | (Foto: Ascom/Juventude)

Eletrizante. Assim pode ser definido o confronto deste sábado (12), entre o Esporte Clube Juventude Futsal e o Grupo Santos FC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal. A equipe de Santarém venceu o adversário por 6 a 5, com gol no último minuto da prorrogação e garantiu a vaga inédita na próxima fase do torneio nacional – na primeira partida, as equipes haviam empatado por 4 a 4.

A partida foi disputada no ginásio Didé Martins, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. No tempo normal, Eldio abriu o placar para os donos da casa ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Leão empatou com Anderson Belém. O Santos marcou o segundo com Cadu, mas Claydir deixou tudo igual novamente, marcando para o Juvetude.

Muninho e Gilberto deixaram os adversários mais uma vez na frente. Mas os paraenses foram buscar a igualdade no placar com gols de Lucão e Adriano Lino. Assim terminou o tempo regulamentar: 4 a 4.

Na prorrogação, mais emoção. Lazoba virou para o Juventude Futsal, mas Rato empatou para o Grupo Santos. Faltando um segundo para terminar a partida, André Barata marcou o sexto gol e colocou o Juve nas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. O Juventude agora aguarda a definição do próximo adversário. O Leão é o único representante de Santarém e da região oeste do Pará no torneio nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias