plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DUELO DE LEÕES

Avaí deve ter seis desfalques contra o Clube do Remo

Leão catarinense também terá baixas contra o Leão paraense no próximo sábado.

Imagem ilustrativa da notícia Avaí deve ter seis desfalques contra o Clube do Remo camera Comemoração dos jogadores do Avaí diante do Vasco | Alexandre Brum/Estadão Conteúdo

Não poder contar com algumas peças fundamentais durante uma partida do Campeonato Brasileiro tem sido uma preocupação não somente do Clube do Remo, mas também de seu adversário da próxima rodada, o Avaí.

Clube do Remo terá cinco desfalques contra o Avaí

O Avaí não terá à disposição contra o Remo seis jogadores. Os problemas com os atletas estão entre cartões amarelos e lesões, são eles: o lateral-esquerdo Capa, o zagueiro Betão, o volante Marcos Serrato e os atacantes Junior Dutra e Vinícius Jaú. Mas, Betão tem esperança de retornar no sábado, pelo menos no banco de reservas.

Em entrevista coletiva, o treinador da equipe do Leão catarinense, Claudinei Oliveira, se mostrou preocupado com o condicionamento de seus atletas.

"É difícil. Vamos procurar poupar os atletas dentro dos jogos. Falei para eles na preleção que se doassem 100% ali, não ficassem se poupando e assim que tivesse sentindo o desgaste, avisasse a gente e íamos trocando. A partir de agora temos que colocar em campo o que temos de melhor. Tomara que o Getúlio não seja uma lesão mais grave. Estamos fazendo as coisas com os pés nos chão no Avaí. Junior Dutra está no DM, Marcos Serrato também. Jean Cleber não tem condições de jogar. Para o sábado é escalar o que temos de melhor. Não temos o Bruno (Silva, suspenso pelo terceiro amarelo). Vamos ver como está o Getúlio, enfim. Daqui a pouco surge oportunidade para outro menino da base que nunca teve a oportunidade. Vamos ver se o Jean Cleber vai poder participar de uma parte do jogo", disse o comandante do Avaí.

O Avaí não está tendo um início de campeonato tão bom na Série B. A equipe fez 4 pontos em quatro partidas e ocupa a 13ª colocação na tabela. Sua única vitória foi contra o Vasco da Gama na tarde de ontem, dentro do São Januário, pelo placar de 2 a 0.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Já o Remo está na décima posição da tabela com cinco pontos, e empatou, também na última quarta, contra a equipe do Vitória-BA em 0 a 0.

Em jogo fraco no Baenão, Clube do Remo empata com o Vitória

O encontro de Leões será neste sábado (19), às 16h30, no estádio da Ressacada. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias