plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLIMA QUENTE

Coronel Nunes demite secretário geral da CBF Walter Feldman

Mudança deve dar inicio a outras saídas de dirigentes de dentro da casa do futebol no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Coronel Nunes demite secretário geral da CBF Walter Feldman camera Clima na CBF continua tenso e agitado. Novas mudanças podem acontecer. | Divulgação / CBF

O clima na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderia estar mais tranquilo, porém os bastidores do esporte mais praticado no País continuam fervendo com mais uma mudança na direção.

Isso porque o presidente interino da CBF, o paraense Antônio Carlos Nunes de Lima, demitiu o secretário geral da CBF, Walter Feldman, nesta quinta-feira (17), após uma reunião entre a alta cúpula da entidade.

A saída de Feldman foi uma votação envolvendo os vice-presidentes da CBF que optaram pela saída do dirigente. Coronel Nunes não deve parar por aí e promoverá mudanças em outros departamentos da CBF.

- Gafes e polêmicas: relembre Coronel Nunes no comando da CBF

O clima na instituição anda bastante agitado desde o escândalo de assédio sexual envolvendo o ex-presidente Rogério Caboclo e uma funcionária. O assunto acabou rendendo no afastamento de Caboclo da CBF por 30 dias e o paraense acabou assumindo a CBF por ser o vice-presidente mais velho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias