plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
100%

Náutico vence Botafogo e segue invicto na Série B

Botafogo não foi páreo para o Timbú e perdeu por 3 a 1. Náutico mantém 100% de aproveitamento na Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Náutico vence Botafogo e segue invicto na Série B camera Náutico venceu o Botafogo no estádio dos Aflitos | Tiago Cal/Botafogo

Forte adversário do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico venceu mais uma partida e segue com 100% de aproveitamento na Segundona, com uma campanha já considerada histórica pelo Timbu.

O Náutico bateu o Botafogo neste domingo (20) pelo placar de 3 a 1, no Estádio dos Aflitos. Com o resultado, o time pernambucano se mantém com 100% de aproveitamento na Série B e é líder da competição com 15 pontos.
Já o Botafogo perdeu a sua invencibilidade e está no quarto lugar, com oito pontos. Os gols da partida foram marcados por Pedro Castro (contra), Jean Carlos e Paiva, para o Náutico; Felipe Ferreira, para o Botafogo.

O técnico Hélio dos Anjos foi expulso logo no começo do jogo. Ele recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. O técnico reclamou bastante com a equipe de arbitragem na saída de campo.

O Náutico enfrenta o Clube do Remo na 7ª rodada da competição dentro de casa, no dia 26 de junho.

Veja os melhores momentos da partida:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias