plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TAVA NA IGREJA

Rony se pronuncia após rumores de festa clandestina

Jogador paraense nega que estaria em uma festa clandestina na zona leste de São Paulo no último domingo

Imagem ilustrativa da notícia Rony se pronuncia após rumores de festa clandestina camera Rony nega presença em festa clandestina | Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Tem virado rotina nos últimos tempos notícias de jogadores de futebol envolvidos em festas clandestinas. Durante a pandemia, atos irresponsáveis como estes podem prejudicar não apenas o atleta, mas todo um planejamento da equipe.

Jogadores do Palmeiras foram acusados por um líder de torcida organizada de estarem em uma festa clandestina no último domingo (20), ao lado de Patrick de Paula. O jogador paraense Rony foi apontado como um dos atletas que também estaria no local. O atacante usou as redes sociais para esclarecer o ocorrido.

"Quando vc decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra vc. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na vdd, estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a vdd sempre, pois somos seres humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo", diz a descrição da postagem no instagram.

Breno Lopes e Gabriel Menino também foram acusados de estarem no local. Breno também utilizou seu Instagram para negar o ocorrido. "É preciso cuidado para divulgar esse tipo de notícia".

O Palmeiras vai aplicar multa no salário de Patrick de Paula e afastar o jogador por tempo indeterminado por conta da ida do meio-campista a festa clandestina na zona leste de São Paulo. O atleta já conversou com a diretoria e confirmou a presença no evento ao lado de familiares, mas negou que outros jogadores estivessem no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias