plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FALHA NO SISTEMA?

CBF dá ponto ao Remo mesmo com partida suspensa

Um possível erro no sistema de dados da CBF agregou um ponto tanto para Avaí quanto para o Clube do Remo

Imagem ilustrativa da notícia CBF dá ponto ao Remo mesmo com partida suspensa camera Gramado do estádio da Ressacada durante a forte chuva de sábado, que suspendeu a partida. | Divulgação/ Estadão Conteúdo

A partida entre Avaí e Clube do Remo, válida pela quinta rodada da Série B do Brasileirão, não ocorreu na data esperada. No último sábado (19), a chuva torrencial que caiu na cidade de Florianópolis-SC atrapalhou os planos das duas equipes e uma nova data para a bola rolar será anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O mais provável, é que no mês de julho, as duas equipes voltem a se encontrar.

Entretanto, a suspensão da partida acabou gerando confusão após um suposto erro no sistema da Confederação, em seu site, atribuir 1 ponto para cada equipe, como se a partida tivessem o corrido e terminado empatada em 0 a 0. Com isso, o Remo subiu 2 posições na tabela de classificação e alcançou a 12ª colocação, quando, na verdade, está na décima quarta, com 5 pontos, com um jogo a menos.

CBF dá ponto ao Remo mesmo com partida suspensa
📷 |Reprodução/ Site CBF

Já o Avaí aparece logo atrás do Leão, também, com 5 pontos na décima terceira colocação, quando deveria estar na 16º posição, com 4 pontos, novamente, considerando que possui uma partida a menos.

Enquanto a CBF não define uma nova data para o confronto entre as equipes, o Leão foca em seu próximo adversário. Os azulinos enfrentam a equipe do Guarani nesta terça-feira (22), às 21h30, no estádio Baenão. Acompanhe todos os lances aqui no Dol!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias