plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TE CUIDA, PAPÃO

Laterais viram trunfo do Floresta-CE contra o Paysandu

Time cearense tem ponto forte no lado direito do ataque e quer voltar a marcar na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Laterais viram trunfo do Floresta-CE contra o Paysandu camera Time cearense aposta no lado direito para chegar a vitória contra o Paysandu | Reprodução / Facebook

No sertão do Ceará, o Paysandu buscará sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série C para se afastar do Z2 do grupo A da competição, que chega a metade do primeiro turno.

Contra o Floresta-CE, neste domingo (27), o Papão da Curuzu busca os três pontos e para isso terá de ter cuidados para não ser superado pelo time cearense.

Um dos pontos fortes do Floresta-CE é a jogada pela direita do campo de ataque, com jogadas rápidas que chegam aos atacantes Flávio Torres e Deysinho, além do paraense Elielton, que já jogou pelo Paysandu e Clube do Remo.

O Floresta estreou com vitória na sua primeira participação na Série C. Confira os melhores lances deste jogo da primeira rodada!Clique aqui e acompanhe os j... DAZN BRASIL

Mas como diria o ditado popular: “Pau que dá em Chico, dá em Francisco”, o time cearense também é surpreendido pelo mesmo lado na defesa, assim que a equipe foi derrotada para o Manaus-AM e sofreu pressão de seus adversários. Outro ponto negativo é a famosa “linha burra” da zaga, fator este que o Paysandu pode aproveitar com jogadas rápidas.

O Manaus se reabilitou neste sábado (12), pela Série C, ao conquistar uma importante vitória contra o Floresta. Confira os melhores momentos!Clique aqui e ac... DAZN BRASIL

Na 6ª posição com cinco pontos ganhos, o Floresta-CE quer acabar com o jejum de dois jogos sem marcar na Série C e quer fazer as pazes com a rede em casa.

O jogo entre Floresta-CE X Paysandu será no domingo (27), às 15h30, com transmissão do DOL.

Laterais viram trunfo do Floresta-CE contra o Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias