Esporte / Esporte Brasil
CHANCE DE EMBALAR

Paysandu pega Santa Cruz, que está na lanterna e em crise

O próximo adversário dos bicolores é o Santa Cruz que ainda não venceu na Série B e amarga a última colocação do Grupo A

segunda-feira, 28/06/2021, 11:24 - Atualizado em 28/06/2021, 11:36 - Autor: Diário Online


O Santa não saiu do 0 contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.
O Santa não saiu do 0 contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. | Caique Coufal / Volta Redonda

A Série C do Brasileirão ainda deve reservar boas histórias a o único representante paraense na competição. Após conquistar 3 pontos na última rodada, o Paysandu terá como próximo adversário uma equipe que ainda não venceu. Será a oportunidade para os bicolores “embalarem” na disputa. 

O adversário dos bicolores é o Santa Cruz, equipe que ainda não venceu na Terceirona, e é o último colocado com apenas 3 pontos, resultantes de três empates. Para o técnico, Roberto Fernandes – que já comandou o Papão no ano passado – o próximo compromisso tem gosto de decisão, em busca da primeira vitória, dos três pontos. Ele ressalta, contudo, que todos os jogos têm o mesmo peso, por se tratar de uma fase da competição disputada em pontos corridos.

A equipe do Santa tem uma baixa. O meia Chiquinho se despediu do clube na última sexta-feira (25), após  fazer 46 jogos e 14 gols marcados com a camisa coral. Ele irá para o Dibba Al Fujairah Club, nos Emirados Árabes. 

Já o Papão está numa posição bem mais confortável. Com a vitória no último domingo (27), sobre o Floresta, por 2 a 0, a equipe paraense chegou ao G-4 do Grupo A. Deixou, pelo menos por enquanto, a briga contra a queda.

Santa Cruz e Paysandu se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no estádio do Arruda, em Pernambuco. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL! 

Veja mais:

Santos vence o Atlético-MG na Vila Belmiro; veja os gols

 

|
 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS