plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHANCE DE EMBALAR

Paysandu pega Santa Cruz, que está na lanterna e em crise

O próximo adversário dos bicolores é o Santa Cruz que ainda não venceu na Série B e amarga a última colocação do Grupo A

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu pega Santa Cruz, que está na lanterna e em crise camera O Santa não saiu do 0 contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. | Caique Coufal / Volta Redonda

A Série C do Brasileirão ainda deve reservar boas histórias a o único representante paraense na competição. Após conquistar 3 pontos na última rodada, o Paysandu terá como próximo adversário uma equipe que ainda não venceu. Será a oportunidade para os bicolores “embalarem” na disputa.

O adversário dos bicolores é o Santa Cruz, equipe que ainda não venceu na Terceirona, e é o último colocado com apenas 3 pontos, resultantes de três empates. Para o técnico, Roberto Fernandes – que já comandou o Papão no ano passado – o próximo compromisso tem gosto de decisão, em busca da primeira vitória, dos três pontos. Ele ressalta, contudo, que todos os jogos têm o mesmo peso, por se tratar de uma fase da competição disputada em pontos corridos.

A equipe do Santa tem uma baixa. O meia Chiquinho se despediu do clube na última sexta-feira (25), após fazer 46 jogos e 14 gols marcados com a camisa coral. Ele irá para o Dibba Al Fujairah Club, nos Emirados Árabes.

Já o Papão está numa posição bem mais confortável. Com a vitória no último domingo (27), sobre o Floresta, por 2 a 0, a equipe paraense chegou ao G-4 do Grupo A. Deixou, pelo menos por enquanto, a briga contra a queda.

Santa Cruz e Paysandu se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no estádio do Arruda, em Pernambuco. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL!

Veja mais:

Santos vence o Atlético-MG na Vila Belmiro; veja os gols

Paysandu pega Santa Cruz, que está na lanterna e em crise
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias