Dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Correa-MA vem embalado para Belém onde enfrentar o Clube do Remo e apresenta as suas armas.
Nisso, o time azulino precisa observar com cuidado os principais pontos da Bolívia Maranhense para o duelo desta terça-feira (29), pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo a ser disputado no estádio Evandro Almeida.
Sampaio Correa-MA treina na Curuzu para enfrentar o Remo
O time maranhense tem 12 pontos ganhos em sete jogos disputados e tem pontos fortes na equipe que justifica os números da Bolívia: uma destas armas é o contra-ataque com jogadas rápidas acionando o atacante Ciel, um jogador bastante perigoso assim como o meia Jean Silva, que não atuou contra o Botafogo-RJ.
Outro ponto forte do Sampaio são as bolas alçadas na área, tanto pela direita quanto pela esquerda, os atacantes são fortes pelo alto. A defesa também é um ponto forte da equipe, que sofreu apenas dois gols na Série B.
Apesar de ser a defesa menos vazada da Série B, o Sampaio tem sim suas dificuldades: O lado direito da defesa maranhense é um caminho para os azulinos, pois no último jogo, a equipe sofreu bastante pressão por este lado e causou preocupação dos torcedores.
Outro ponto é a chamada linha burra, a famosa linha para provocar impedimento do adversário. Numa dessas, o time tomou um dos gols até aqui na competição, um caminho para os atacantes rápidos do time azulino.
Remo X Sampaio Correa-MA duelam nesta terça-feira (29), as 21h30 no Baenão, com transmissão do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar